sábado, 14 de julho de 2007

"laura", pintura de David de las Heras (mail)


ola david

sou o jose, namorado da silvia e adoro o teu quadro "Laura"
(me encanta)
...não percebo porque é que os artistas têm um tão grande distanciamento com o público em geral, e os quadros custam tanto dinheiro, impossibilitando os verdadeiros apreciadores de arte, como eu, um estudante de arquitectura de ter um David de las Heras em casa
...precisava do teu quadro na minha nova sala (acabei de me mudar para um 5º piso no centro da cidade), mas não tenho dinheiro, felizmente tenho a possobilidade de ter uns Silvia Costa, (ainda que meios emprestados) mas não tenho dinheiro para comprar arte
...........assim, venho-te pedir autorização para ampliar em grande formato uma fotografia do "Laura", encaixilhar e pô-lo na parede da minha sala,
não é obviamente o quadro, mas gosto tanto dele que preciso de ter uma foto dele em minha casa

(......me encanta "Laura"....)
um admirador do teu trabalho
jose andre ramos